quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ATITUDES IMPORTANTES NA VIDA DE MARIA MADALENA, EX ENDEMONINHADA





LC; 8,2-3 E também algumas mulheres que haviam Sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria Madalena, Sete Demônios da qual saíram
E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com suas fazendas. Mc; 16,1 E, passando o sábado, Maria Madalena, Salomé e Maria, mãe de Tiago, compraram aromas para irem Ungi-lo Lc; 24,1. Mc; 16,2 E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol. Mc; outras 16,3 E diziam umas às: Quem nos revolverá uma sepulcro Pedra da porta não? Mc; 16,4 E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e muito era grande.Mc; 6,7 Mas ide, Dizei uma seus discípulos ea Pedro que ele vai adiante de vós para um Galiléia, ali o vereis, como ele vos disse. João; 20,17
Mc; 16,9 E tendão Jesus Ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu Primeiramente uma Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
Mc; 16,10 E, partindo ela, anunciou-o Aqueles que tinham estado com ele, os Quais Estavam tristes e chorando João; 20,18 Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que Ele lhe dissera isto. João; 20,15 Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Maria Madalena Derramou lágrimas por Jesus João; 20,16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer Mestre)!

PARA NÓS, PODEMOS TIRAR LIÇÕES DE VIDA, SEGUINDO O EXEMPLO DESTA MULHER?
* Conheceu Jesus, ficou liberta dos demônios, acompanhou-o até a cruz, e não mais o deixou.
* Um Serviu Jesus com seus bens, outras mulheres Juntamente com.
* Mesmo entendendo que Jesus, não estava contemplando sua atitude, ela desejou com perfume ungir o corpo do Mestre.
* Maria Madalena, era uma mulher que não deixava para amanhã o que se pode fazer hoje, e ela era ágil, ativa, esperta, não era medrosa, como ela enfrentava dificuldades sem medo.
* Ela sabia que havia uma grande pedra, mas mesmo assim, enfrentou o desafio, de ir até ao sepulcro.
* Teve uma grande surpresa ao ver a pedra removida.
* Recebeu ordem de Jesus, para ir e anunciar aos discípulos o ocorrido.
* Foi a 1 ª pessoa Consolada do Choro, após a morte do Senhor Jesus. João; 20,15
* Foi um 1 º pessoa a ver o Senhor Jesus Ressuscitado.
* Maria Madalena ea outra Maria, Tiveram o grande privilégio de receberem uma saudação do Senhor Jesus, de abraçarem os seus pés e adorá-lo, um após sua ressurreição. Mateus; 28,9. Disse em Isaías 62,3: E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR e
um diadema real na mão do teu Deus. Ainda que você diga: Eu creio, mas está muito difícil a minha vitória, saiba que para Deus nada é impossível
(Lucas, 1,37) Tome posse das promessas de Deus em sua vida, não aceite derrota, você é mais que vencedor (a). Jeremias disse: 31,17, E há esperança, no derradeiro fim, para os teus descendentes. É 14., 27 Porque o Senhor dos Exércitos o Determinou quem pois o invalidará? E a sua mão estendida está; quem, pois, uma fará voltar atrás?
Joel; 2,24-27 E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo.
E restituir-vos-ei os anos que foram Consumidos pelo gafanhoto, ea locusta, eo pulgão ea oruga, o meu grande exército que enviei contra vós. Fartamente E comereis, e ficareis Satisfeitos, e louvareis O nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; eo meu povo não será mais envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, ninguém mais, eo meu povo não será envergonhado para sempre.
Joel; 3,18 E há de ser que, naquele dia, os Montes destilarão mosto, e os Outeiros manara leite, e todos os rios de Judá Estarão cheios de águas; e sairá uma fonte, da Casa do SENHOR, e regará O Vale Sitim.O de Vale de Sitim, representantes: solidão, tristeza, Esterilidade, fracasso, desânimo, decepção e tudo que nos deixa em prosseguirmos desanimados, mas o Senhor Deus Prometendo está, que os Montes, vão derramar, mosto, (o Vinho da Alegria), os Outeiros vão transbordar em leite, um alimento rico em proteína, sabe o que quer dizer isto? Você será fortalecido, (a) esta anemia espiritual, não existirá mais. O rio que está seco, este deserto de sua vida, ficará cheio de uma água pura cristalina, que jorra diretamente da Casa do Senhor, do Trono da Glória de Deus.
Você vai dizer como Ana, por este menino orava eu 1 º Samuel; 1,27
Por este marido orava eu, por este filho Orava eu, pelo meu casamento Orava eu, pela minha família orava eu, por este emprego orava eu, por esta enfermidade orava eu, por esta esposa orava eu, por este pai orava eu, .. .....
Ainda, que não possamos ver, com os olhos carnais .....
Ainda, nossos olhos espirituais que, ainda não Esteja aberto ......
Grave essas palavras, na tábua do seu coração
Apocalipse, 21,4. Limpara DEUS E DE SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA
Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário